Boas noticias os servidores da AZBOX estão de volta


Durou pouco mais de uma semana o apagão dos serviços de IKS e SKS da Azbox após a apreensão feita pela polícia no município de Mogi Guaçu-SP.

Agora é 00h40 do dia 27 de agosto de 2014 e há aproximadamente cinco minutos a Azbox restabeleceu os seus servidores de IKS, e provavelmente SKS também, ainda não recebi esta notícia mas acredito que os dois sejam interligados.
A marca também está distribuindo links para baixar as atualizações para os seus principais receptores como os Azbox Bravíssimo, Moozca e Titan.
O fórum oficial da Azbox, o AzboxWorld está completamente fora do ar.
Alguns fóruns especializados em receptores piratas, como o Azsatforum já estão divulgando estas atualizações de firmware da Azbox.
Depois de ter sofrido a perda de todos os seus equipamentos que foram levados pela Polícia, até que a Azbox conseguiu se restabelecer rapidamente, será que eles fizeram acordo com o servidor de chaves de acesso de alguma outra marca?
Não tá fácil combater a pirataria da tv por assinatura no Brasil não é mesmo? Só que a polícia já fechou dois servidores da Azbox, alguém aí quer tentar adivinhar quanto tempo no ar vai durar este servidor?
Apesar da marca ainda não ter confirmado que é ela mesma quem está divulgando as atualizações para os seus receptores, já tem muito usuário da Azbox que instalou alguns firmwares e está dizendo que os serviços voltaram a funcionar.
Se você tem receptor Azbox e vai atualizar, cuidado, este artigo é apenas informativo, nós não temos receptor da Azbox e muito menos podemos garantir que estes firmwares foram mesmo divulgados pela marca,
Share this article :
 
Support : Creating Website | PC SATELITE | MUNDO DAS ATUALIZAÇÕES
Copyright © 2011. .::::PC SATELITE::::. - All Rights Reserved
Template Created by PC SATELITE Published by MUNDO DAS ATUALIZAÇÕES
Proudly powered by Blogger